sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ideias Soltas XI

A minha prima não sabe ler rodapés de telejornais. Segue a mesma palavra até ao fim do ecrã.

-----------------------------------//-----------------------------------

No outro dia estava a escrever uma carta e o meu pai entra de rompante e parte-me o lápis em dois. Eu continuei a escrever.

-----------------------------------//-----------------------------------

Se eu tivesse nascido há dois dias tinha morto a minha mãe.

PS:
A piada está mal construida. O que eu quero dizer é: Se eu tivesse nascido há dois dias e tivesse 21 anos e 1,85m, então sim tinha morto a minha mãe.

2 comentários:

Lili disse...

até nem está, eu percebi lg à primeira! tens leitores inteligentes aqui q percebem metáforas, conseguem ler nas entrelinhas e tudo o mais!
p.s.: és grande.

*

Anónimo disse...

1,85 como disse ;)

Bjs