quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Olha olha...também sei ensinar

Ora bem, hoje tive o prazer de acompanhar um episódio dos Morangos com Açúcar, que como sabemos, é a série com o melhor argumento que temos em Portugal. No mundo vá.

Tudo seguia como esperava, ou seja, um episódio ridiculamente medíocre com jovens de penteados altamente creativos ( sim, há lá uma que pintou o cabelo de roxo, alguém que avise a moça que aquilo não é um anime. E ainda há lá um que se parece com um macaco. Mas mesmo parecido ). Voltando ao assunto...qual não é o meu espanto, quando vejo que um senhor que efectivamente sabe representar. Ok tavam lá uns dois ou três que eram actores sim senhor. Pensando bem não, ele deve ser o único. Ora bem, o senhor...na antiga série costumava ser um mendigo que vagueava pelos parques durante o dia, e vagueava...pelos parques também, de noite. E não é que o senhor agora é professor? Claro.

Ok podem pensar "Oh Fábio, não sejas mau, lá tas tu com as tuas coisas. O senhor lia "Os Lusíadas" e mais outras coisas engraçadas ". Tudo bem, ele parecia ter o gosto pela literatura portuguesa, mas diz que tens de ter um curso para ensinar.
"Ah mas ele teve as férias todas para tirar o curso"
"Ah não tinha pensado nisso" - digo eu em tom de concordância.

Cá para mim foi o filho dele, aquele das tatuagens e dos piercings que comeu aquela das Just Girls que meteu mão nisto.
A Fenprof que dê uma vista de olhos nisso porque...com tantos professores desempregados, mais vale ir ao parque Eduardo VII ir lá buscá-los que eles com uma sandes de delícias do mar por dia chegas-lhe bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro que tudo. Moral para falar de penteados?... ah bom.
Segundo... Ao menos para ter piada investigavas... eu sei.. sou fã... nem toda a gente o é... mas a verdade é que o senhor segundo reza a lenda dos morangos era professor universitário antes de andar a vaguear.. portanto seu badocha.. para a próxima investiga ou pergunta.
ah é verdade... M_T_S N_J_!

Tiago D. disse...

E obviamente fui eu que escrevi isso...