quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ideias Soltas

- Quando vou levantar dinheiro a um Multibanco (ATM...ehehehehhe ATM...aiai!) e estou com alguém , e essa pessoa se encavalita em mim enquanto digito o pin, digamos que é algo que eu não gosto! Mas algo que realmente adoro no processo de levantar dinheiro, é quando ouço a resposta à seguinte pergunta "Então e se saíres de cima de mim?", ao que me respondem indignados "Então mas achas que te vou roubar?"..."Hmmm, não é que ache que me vás roubar, mas também não quero o teu nariz a tocar-me na orelha! Portanto...DESVIA-TE!"

- Sabem a Claire, aquela personagem do Heroes que tem o poder de se regenerar? Estava no outro dia a pensar sobre isso e... será que ela perde a virgindade, ou simplesmente recupera o hímen toda a santa vez após...o coito?

- O que é um homem-golo??? I don't know...

PS: Este tipo de post é uma ideia retirada do livro de George Carlin When Will Jesus Bring the Pork Chops?

Sem comentários: