quinta-feira, 15 de abril de 2010

Roubaste que eu vi.

-Eia, há tanto tempo que não te via.
-É verdade pá! Já fazia algum tempo.
-Como é que tens estado?
-Bem obrigado. Tu?
-Bem também, mas penso que já soubeste do que me aconteceu.
-Sim, aaaa, tenho que dizer que fiquei surpreendido. Muito!
-A sério?
-Epá, óbvio! Quer dizer quando ouvi dizer que roubaste uma baleia, é motivo para dizer que fiquei surpreendido.
-Eu não roubei nenhuma baleia.
-O teu pai disse-me que roubaste.
-O meu pai é um mentiroso.
-Aaaacho que não. Roubaste de onde? Oceanário?
-Não há baleias no Ocea...bem, foi bom ver-te.
-Vais fugir é? Com uma baleia às costas? EHEHEHE.
-Adeus.


PS:
Isto não tem piada nenhuma, mas é mote para outra história...que de certeza também não vai ter piada. Aaaahh piada...tantas saudades.

2 comentários:

Lili disse...

LOOOOOOOOOOL "com uma baleia as costas?" x'DD

*

Anónimo disse...

Vamos ver se sai algo de jeito.