terça-feira, 12 de agosto de 2008

Engate

Virtudes do meu ser na arte do engate:

- O facto de eu mexer as sobrancelhas. Eu dou um autêntico espectáculo, ao mexer as sobrancelhas. E ao mexe-las faço sons com a boca. Maravilhoso, fantástico! "Epá no outro dia gastei todo o meu ordenado, e não foi em prostitutas e droga, mas sim a ver um gajo a mexer as sobrancelhas e a fazer sons com a boca. Estou feliz!"

-O facto de eu não poder contar com a minha cara, faz-me ver coisas que até então não tinha reparado como...mexer as sobrancelhas!

-O meu rabo. Para meninas que gostam de glúteos.

-As minhas pernas. Para meninas que gostam de rapazes com duas pernas.

-Os meus olhos. Para meninas que gostam de miopia.

-As minhas mãos. São tão feias, que tem de olhar para as minhas sobrancelhas...enquanto faço sons.

Hmmm. Acho que é tudo! (tou fodido...)

Sem comentários: