quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

...

Um dos diálogos mais marcantes no mundo do cinema é feito entre as duas personagens, interpretadas pelo Samuel L. Jackson e John Travolta, no filme Pulp Fiction.

Bom...

Um dia perdi-me no supermercado. Tinha 19 anos. Segundo os meus pais essa não foi a parte embaraçosa. Embaraçoso, ao que parece, foi a senhora ao intercomunicador:
-Tan ten tin; os pais de um rapaz aparentemente perturbado, apresentem-se no balcao de informação. O nome do "rapaz" é João Ortiz. Repito, João Ortiz. Meu Deus que anor...tan ten tin. Encontraram-me em posição fetal ao lado das pastas de dente. Foi aí que me perdi.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ideias Soltas XV

Tenho ido a aulas de Língua Portuguesa e falámos recentemente de palavras homofónicas, ou seja, foneticamente são semelhantes mas diferem na grafia.
Ex: Ali estava ele , no zoológico, a atirar fezes aos macacos. Toda a gente achou estranho, mas ninguém fez nada, porque, mais uma vez, ele estava nú a atirar fezes a macacos.

-----------------------------------//-----------------------------------

Acho que ter um terceiro olho no meio da testa é um sinal de distinção.
"Hmm, olha lá que distinto vai o João Maria com o seu terceiro olho!" diriam as pessoas. Escusava, dessa forma, de andar com um monóculo e um cachimbo.

-----------------------------------//-----------------------------------

No outro dia fiz sexo com uma anã. Soube-me a pouco.